segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Caminhando.....

Outro dia estive pensando.... eu vivo no Rio tem tanta coisa para fazer e por que sera q eu nao aproveito..... os dias para mim estao sendo tão proveitosos... aproveito cada momento q eu tenho.... faço o que eu quero.... como meu estagio de manha aproveito cada vez mais para andar pelo centro... vejo cada coisa barata.... compro algumas coisas para vender, e me cuido para nao comprar tdo q vejo pela frente.... nao e pq e barato q é necessario.... mulher consumista como eu tem q ir ao centro sem dinheiro.. hehhehe

Culturalmente tb estou amando, outro dia encontrei com a minha mae na Rua Mexico, proximo a cinelandia.... qd estava vindo embora resolvi entrar na biblioteca municipal... la so funciona com visita guiada. Eram 14:30 e a proxima visita era 15hs..... resolvi esperar,na hora pensei: fazer oq em 30 min... hehe sai para andar, fui no Museu nacional de belas artes, mas tinha que pagar e tinha somente 20 minutos...hehehe entao andando mais um pouco tinha o centro cultural da justiça federal.... de graça, vi uma exposição,fui ao banheiro, bebi agua e em breve passo la novamente...as 14:55 estava eu na biblioteca.....(foto do convite)
Nunca imaginei que fosse tão legal, tudo la e muito organizado e como a visita é guiada voce tem infs sobre todas as salas e o que possui... pena que eu nao estava com maquina, mas tb, nao podia fotografar... tinha uma expo la q era de futebol e falava bem do garrincha e do Botafogo(linduuu).... um maximooo.....Depois disso resolvi, sempre vou a algum museu, centro cultural, igreja, praça histórica, jardim, etc... etc... etc... O Rio não é só praia e futebol por mais q eu ame os 2, Ipanema e Botafogooooo (em qq divisão voce esta no meu coração),é cultura, é arte, é musica e Vida! cada vez mais amo isso aqui.... tento aproveitar ao maximo de acordo com o meu maximo, faço o que me da vontade na hora que me da vontade... hehhee
Sabado fui na Feira do Lavradio, outra explosão de cultura e arte, mais uma vez sem camera, hehehhe.... mas varias coisas q eu vi ficaram na minha memoria, ontem entao eu danei a fazer arte: Fuxico... Customizei 2 bolsinhas.... fiz um chaveiro, e alguns fixicos, pra fazer quarquer coisa.... to testando material, tamanho, etc..... aproveitando coisas q eu tenho em casa... Vivendo! Minha mae disse q eu to prendada(esse fds fiz artesanato e um bolo delicioso!)... hehehe....






A vida é assim...caminhando, vivendo, aprendendo..... Sendo feliz... e to mesmo!!!!!

Nenhum comentário: