sábado, 12 de setembro de 2009

Livia - Luz!


Essa é o meu sentimento..... Ontem qd cheguei em Cachu, so pensava em ve-la.... e como é perfeita, cada dedinho.... meu Deus.... iluminada... calminha... dorminhoca. tão dificil ouvir um choro, so qd trocou a fraldinha e colocou alcool no umbico, mas tao baixinho, hehehhee...Ontem não tive coragem de pega-la no colo, eu tinha passado o dia tdo na rua, hj eu tomei banho e fui ve-la de novo..... teve um momento que peguei ela e tdos sairam.... nossa que troca... sentir aquele bebe em meus braços.... dormindo....não acordava por nada.... um soninho tão gostosoooo..... e eu tentando acorda-la pra mamar.... uma preguiça.... um soninho.... mamar pra que... hehhee q gostoso, da vontade de ficar com ela e proteje-la mas eu sei que a mãe esta fazendo muitooo bem isso... um amor, tão lindo ela trocar fralda..... toda mãe tem esse dom e Minha amiga querida esta exercendo muito bem este papel... Nossa, ja to com saudades.... Linda D+++ ela sorri com 2 dias! Perfeita...
Ahhhh detalhes de seu nascimento:
Dia 09/09/09 as 8:48 PM ( 12 para as 9... hehehe) com 2,5 kg e 48 cm.....
Meu grande orgulho!!!
Minha grande felicidade!!!!
Vida!

Assim seja!
Amém.......

Nenhum comentário: