quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Uma carta para minha mãe......

Mãe,

Hj faz um mês que não te vejo, pq não passei aquele domingo com vc.....

Você foi, é, e sempre será a pessoa mais importante da minha vida.... lembrar de você hj me faz chorar, ter raiva e sentir saudades.... mas Tb me faz ver como foi linda a nossa vida.... vc me gerou, me deu a vida... com sacrifício e dor, vc foi mãe, pai, irmã, tia, AMIGA.... vc foi Clarice Coutinho, MINHA mãe... que soube viver 55 anos lindos.... impossível não ser linda com seus olhos.... com seu sorriso..... vc soube sorrir mãe... e se soube, transformava qualquer obstáculo em degrau e o subia sorrindo.... Vc me ensinou a ser muita coisa, só não conseguiu me ensinar a viver sem você.... Ta difícil e como ta, a cada dia acredito mais um pouco mesmo assim não acredito direito... a cada vez q vejo o tel tocar, a cada e-mail q chega em minha caixa de entrada, a cada noticia, a cada tudo penso como seria e que poderia ser você! Visto a minha calça que vc mais odiava e lembro de vc (visto mesmo assim... hehehe...) Penso que queria algo e incrível que so consigo pensar em suas criticas aquele algo... hehehe Gosto de dormir pra poder ter a possibilidade de sonhar com vc.... não consigo mais fazer planos pois vc não esta mais nele.... Tenho que ser forte eu sei, mas não sei de onde eu tiro forças pois vc era minha força, vc era meu motivo de viver e agora?

Saudades, saudades, saudades.... lembranças.... lembranças.... lembranças.... sou egoísta eu sei, mas acho injusto vc não estar aqui, sorrindo comigo, chorando comigo, derrubando barreiras comigo!

Mãe, você sempre será tudo na minha vida!!! Espero o dia de te encontrar novamente, te beijar novamente e de te dar um abraço de urso....

Te amo, te amo, te amo.... e quero q vc saiba disso.... será q vc vai ler?? Não sei, mas se ler que tenha essa certeza.... Desculpe se não fui a filha perfeita, mas te digo: VC FOI A MÂE MAIS PERFEITA DO MUNDO!!!!

PS.: Hj eu choro, mas espero um dia somente sorrir com minhas lembranças de vc.... Pois a nossa vida foi incrível e espetacular!!!!!

Minha Rainha, sempre sorrindo!


Bjs....

Mila

Nenhum comentário: