domingo, 10 de agosto de 2014

Momentos e a Lua!


Penso que momentos que deveriam ser eternizados, dai percebo que os mesmos são eternos em nossos corações... E sempre q existir a lembrança ele estará lá, nos deixando emocionados, com saudades e com sorrisos pois vivemos! Entre encontros e despedidas tudo que fica são momentos... Hj além das fotografias, Deus nos presenteia com uma linda lua, a grande lua, ou qualquer nome que se deseja dar a ela! A mesma lua que vejo aqui pode ser vista em qualquer canto do Brasil e do mundo e até além dele.... Ao olhar a lua lembro e peço a Deus por todos os amigos e familiares que estão de alguma forma longe e mesmo os que estão perto que pela correria a gente pouco vê... Agradeço a Deus pelos momentos e por ter sempre amigos e anjos em minha vida!! 

[ Pensando nisso, mandei o texto para alguns amigos e resolvi pedir para que tirassem fotos da lua, tem fotos do Rio, BH, EUA.... A mesma lua em todo lugar deste planeta - Adorei o resultado!! ]

( Felipe Arruda - Canal do Marapendi - Rio)

( Mari - BH)

( Ana Tavares)


( Mari e Marquito - BH)

( Vista da ponte Rio-Niterói - eu fotografei)

( Monique Monteiro - Praia do Flamengo - Rio) 

( Eu fotografei - Em Botafogo)

 ( Juliana - EUA) 

Amém!!

Me sentindo Feliz!! 
Ahhh não posso esquecer, hj é dia dos pais e na minha família essa é uma data que nos encontramos, foi um dia lindo e inspirador!! Então Feliz Dia dos Pais!!!

Nenhum comentário: