terça-feira, 26 de agosto de 2014

Sonhos que colorem a vida!

Mais uma vez Sonhos....
Um dia deixei de Sonhar, sonhar era frustrante, dolorido....
Sonhava com pessoas e as mesmas me deixaram e simplesmente foi mais comodo Viver!
Viver, deixar levar e as coisas acontecerem....
As coisas aconteceram, muito pela minha luta e esforço mas chegou uma hora que vi que me acomodei num mundo sem sonhos, com risos... com vida mas meio sem cor!
Então percebi que por mais que pessoas saiam de nossas vidas, as vezes sem dar um tchau, muita coisa fica e Sonhar faz parte de um mundo colorido de desejos e vontades de muitas coisas maiores...
Entendi que os sonhos são mutáveis e a vida é feita de mudanças! Realizar sonhos, depende da gente e muitas vezes realiza-los é por nós e pelo outro ( a maioria por nós)!
Certo dia ouvi que para realizar um sonho eu preciso de mim, foi ai que levantei e comecei a agir!
Sonho grande, sonho pequeno, sonhar de qualquer maneira.... Colorir a vida de desejos e empenho em querer ser mais! Ambição, objeto, vontades.....
Quero Caminhos, Viagens, Amor e tudo mais que eu puder acreditar em realizar pois é tudo muito melhor quando realizado!
Sonho mesmo... com muitas coisas, sobretudo que sonhar é a maneira mais simples de Viver e Sorrir!

Nenhum comentário: