Pensamentos.... Mensagens!

Mensagem de Fim de Ano - 2017/2018

Tempo de Repensar, tempo de Amar... nasceu o Jesus Menino e junto com ele uma esperança de muitas coisas boas, como todo nascimento, o Amor é o principal sentimento que nasce, junto com ele a esperança de um crescer melhor, saudável, cheio de planos, é claro que todo crescer envolve Amor e Dor, mas sempre envolve crescer e sermos pessoas melhores! É tudo isso que desejo e tenho certeza que será realizado em 2018! Cristo Nasceu no Natal e vamos crescer com ele em 2018... sempre renovando sentimentos de Amor e Esperança! 
(Camila Coutinho)

Essência (Em 14/04/14)

Acho q uma das coisas mais importantes da vida ( ao meu entender pelo menos) é nunca esquecer quem somos, pelo que no passado construímos de bom e até mesmo pelo erro aprendemos a acertar... Muitas vezes "mudamos de vida" mas a essência existe!

Pessoas Especiais ( Em 28/9/2016)
Ser especial não é só chegar e arrasar, ser especial é sair e deixar saudades, ser especial é ter um lugar na vida de alguém como você tem na minha, ser especial é simplesmente ser como você... Muitos me perguntam: Onde estão todas as pessoas especiais? Eu respondo: Todas eu não sei....


"O acaso é Deus trabalhando no anonimato." - ouvi no metro

Nenhum comentário: